Oracle Identity Management é certificado para novas versões de aplicativos

0

A Oracle anunciou a certificação do aplicativo de gerenciamento de identidades Oracle Identity Management para o Oracle E-Business Suite 12, bem como para os aplicativos JD Edwards EnterpriseOne 8.12 e Siebel 8. O objetivo da empresa com isso é possibilitar que clientes e parceiros protejam mais facilmente o acesso a dados importantes e gerenciar identidades para os aplicativos Oracle. A empresa destaca ainda que a certificação para os aplicativos Peoplesoft Enterprise 9 está prevista para junho.

A certificação do Oracle Identity Management, segundo a empresa, permite às organizações agilizar a implementação e baixar custos, além de garantir maior eficiência no cumprimento das regulamentações e proteção de informações confidenciais. Componente do Oracle Fusion Middleware, o aplicativo fornece uma estrutura centralizada de gerenciamento para o ciclo de vida completo das identidades dos usuários com produtos como Oracle Access Manager, Oracle Identity Federation, Oracle Enterprise Single Sign-on, Oracle Identity Manager, Oracle Internet Directory, Oracle Virtual Directory e Oracle Web Services Manager.

De acordo com a Oracle, a integração do Oracle Identity Management aos demais aplicativos que fornece resultará em diversos benefícios, tais como a automação dos processos de inclusão e desprovisionamento de usuários do JD Edwards EnterpriseOne, com custo total de propriedade (TCO) mais baixo e mais segurança nos aplicativos; funcionalidade de autenticação unificada (single sign-on) e controles rigorosos dentro dos módulos de gestão financeira do Oracle E-Business Suíte, com visibilidade de quem está acessando dados confidenciais e aplicando segregação de tarefas; e a possibilidade aos clientes que usam o PeopleSoft Enterprise Human Capital Management incluir com facilidade funcionários, por meio de um novo processo de contratação, entre outros.

A certificação também visa beneficiar todo o ecossistema de parceiros da Oracle, inclusive integradores de sistemas, fornecedores de software independentes (ISVs), VARs e VADs. Segundo a fabricante, usando o portfólio Oracle Identity Management, os parceiros podem desenvolver mais rapidamente soluções estratégicas e reproduzíveis ligando os aplicativos Oracle a outros aplicativos personalizados e em pacote, o que contribui para diminuir a quantidade de recursos investidos no desenvolvimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.