HPE cria comunidade de co-criação global

0

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anuncia o lançamento global da Comunidade HPE Tech Pro – uma comunidade técnica de elite para arquitetos de soluções de parceiros e profissionais de pré-vendas da HPE trabalharem como uma única equipe, oferecendo suporte contínuo e acesso exclusivo a treinamentos, ferramentas, recursos e conhecimento especializado.

Com base no programa inicial da HPE na região da Ásia-Pacífico, a companhia está expandindo a iniciativa globalmente com o objetivo de permitir a entrega acelerada de soluções inovadoras através de parceiros em todo o mundo.

Cada vez mais, os arquitetos de soluções estão no centro das decisões de TI de negócios de seus clientes, ajudando-os a definir suas necessidades e desenvolvendo a combinação correta de soluções corporativas para que eles atinjam suas metas. Por isso, a HPE está investindo significativamente para permitir que a comunidade técnica ofereça soluções de alto valor baseadas em inovações HPE, recompensando e promovendo diferenciação de mercado aos canais.

A Comunidade HPE Tech Pro hospedará toda a atividade de capacitação técnica na HPE e fornecerá aos membros acesso único a tudo o que for necessário para arquitetar soluções para os clientes. A comunidade também permitirá que os parceiros acessem as mesmas oportunidades de aprendizado e colaboração que as equipes da HPE, ajudando-os a avançar na carreira por meio de três elementos principais:

• Conexões globais – os membros da Comunidade HPE Tech Pro ganham acesso exclusivo a uma comunidade técnica exclusiva – incluindo profissionais de todo o mundo – que permitirá a construção de relacionamentos por meio de colaboração on-line em eventos técnicos e em projetos locais.

• Certificação e aprendizado baseados em soluções – Alinhada às faixas de soluções de competências do HPE Partner Ready, a Comunidade HPE Tech Pro oferece uma aceleração de ponta a ponta ao currículo, que leva à certificação HPE Accredited Solutions Expert (ASE) e Master ASE e que, por sua vez, preparam os membros para se diferenciarem no mercado profissional. Além disso, a Comunidade HPE Tech Pro oferece caminhos de aprendizado contínuo projetados para manter os membros na linha de frente das mais recentes tecnologias da HPE e do setor e ajudá-los a encontrar o treinamento e as informações exatas de que precisam para atender seus clientes no momento certo.

• Crescimento de carreira e incentivos – A Comunidade HPE Tech Pro oferece um programa exclusivo de recompensas para profissionais de TI parceiros, que permite que eles sejam reconhecidos por suas conquistas pela HPE, seus colegas e clientes. Os membros da Comunidade HPE Tech Pro têm a oportunidade de se beneficiar individualmente enquanto aumentam a receita das organizações parceiras.

A associação à comunidade HPE Tech Pro está aberta a todos os atuais e futuros parceiros de canal e a profissionais técnicos da HPE a partir deste mês (março de 2019). Os parceiros de canal da HPE podem se juntar à comunidade HPE Tech Pro após obter a certificação HPE Accredited Technical Professional (ATP) ou outra mais alta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.