Headway distribuirá soluções de BI da Bitam no Brasil

0

A Bitam, que fornece software de BI, tem metas agressivas para o mercado brasileiro. Através de uma parceria com a Headway, que passará a distribuir as suas soluções no país, a empresa espera que, em dois anos, o Brasil represente 15% do volume total de suas vendas na América Latina e estima dobrar esse porcentual ao final do terceiro ano do acordo.

A Headway também enxerga boas oportunidades de negócio com a parceria. Ela espera conquistar 15 novos clientes no primeiro ano de comercialização dos produtos Bitam, totalizando vendas da ordem de US$ 640 mil. Para tanto, a empresa pretende investir o equivalente a US$ 200 mil neste ano para divulgação da marca e das soluções da parceira e para o treinamento da sua equipe de vendas.

O acordo firmado entre as duas empresas prevê a distribuição com exclusividade das soluções Artus, Papiro, Advisor e Stratego. A Headway informou que a comercialização será direta e através de canais de revendas. ?Além de nossa equipe de profissionais, vamos selecionar canais nas regiões mais promissoras do país. Queremos nos antecipar à demanda das empresas?, disse o diretor comercial da Headway, Luiz Carlos Moreira Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.