Quest anuncia nova ferramenta de gerenciamento de sistemas

0

Acaba de chegar ao mercado a versão 9.0 do Quest InTrust, ferramenta de gerenciamento de sistemas, segurança e análise de acessos, desenvolvia pela Quest Brasil. Segundo a empresa, a ferramenta contém interface gráfica web e é indicada para aplicação em ambientes críticos, que lidam com grande volume de eventos e dados diariamente, como o setor financeiro, e para apoiar processos de auditorias previstas por lei, uma vez que armazena histórico de transações on-line.

A nova versão do Quest InTrust, ainda segundo a empresa, assegura a disponibilidade dos sistemas para coleta de logs de eventos em várias plataformas, sistemas operacionais, banco de dados, firewalls, roteadores, servidores e sistemas de detecção de invasores.

O produto integra a família de segurança da Quest e se dedica a checar a obediência às regras de toda a infra-estrutura da empresa em relação ao que foi estabelecido na política de segurança corporativa. Essa família permite definir quem tem acesso a informações críticas e monitorar como acesso está sendo feito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.