UOLDiveo compra Dualtec e reforça foco em cloud computing

0

O UOLDiveo, empresa do grupo UOL que fornece de serviços de outsourcing de TI e de computação em nuvem, anunciou nesta terça-feira, 12, a compra da Dualtec Cloud Builders. A aquisição tem como objetivo principal ampliar o portfólio de produtos e serviços e atender às demandas dos clientes de uma forma mais completa, além de reforçar sua oferta de cloud computing para o mercado. O valor da transação não foi revelado.

A Dualtec foi fundada em 1988 e atua, desde 1996, com foco em três grandes segmentos do mercado de TI: computação em nuvem para missão crítica e alto volume, serviços cloud pré-configurados e hosting.

A Dualtec é uma das pioneiras no Brasil na implantação de nuvens em OpenStack — plataforma de código aberto para hospedagem e gerenciamento de serviços de nuvem ­— sua nuvem pública oferece infraestrutura como serviço (IaaS) e foi projetada para atender aplicações tais como e-commerce, aplicativos sociais, aplicativos móveis, implantações de SaaS/PaaS e big data, com infraestrutura elástica, escalável e com SLA (acordo de nível de serviço).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.