Grupo Assa nomeia vice-presidente para a área de Saúde

0

O Grupo ASSA, empresa latino-americana na área de transformação de processos de negócios, anuncia a nomeação de Ariel Capone para à vice-presidência de Biociências e de Cuidados com a Saúde (Healthcare). O executivo atua há mais de dez anos na companhia e se destaca como o maior responsável por negócios nesse segmento, além de ser membro da equipe de gerenciamento da empresa.

Para o presidente e CEO do Grupo ASSA, Roberto Wagmaister, a escolha foi natural, em decorrência da cultura corporativa da companhia baseada na valorização de pessoas e conhecimento. “No Grupo ASSA, mais de 80% dos cargos de gerenciamento são ocupados por meio de promoções internas, e Ariel é um claro exemplo desta política. Neste novo cargo, ele continuará fomentando o crescimento e a expansão na área de Biociências e de Cuidados com a Saúde, acompanhando nossos clientes deste setor tão importante”, explicou o dirigente.

Formado em engenharia industrial pela Universidade de Buenos Aires, Capone iniciou na corporação em 1999 por intermédio do Programa Jovens Profissionais da empresa. Em 2003, passou a concentrar seus esforços no desenvolvimento de relações com multinacionais no segmento de saúde.

Atualmente, a unidade de Healthcare presta serviços de outsourcing e consultoria a clientes de mais 63 de cidades espalhadas pelo mundo, contando com cerca de 350 consultores em escritórios na Argentina, Brasil, México, Estados Unidos e Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.