Axway implementa ecossistema digital nos aeroportos de Milão

0

A Axway anuncia que a SEA (Società Esercizi Aeroportuali), grupo que gerencia os aeroportos Milan Malpensa e Milan Linate – um dos dez maiores operadores de aeroportos da Europa em termos de passageiros e tráfego de cargas, optou pela solução de gerenciamento de API da Axway, parte da plataforma Axway AMPLIFYTM.

A solução foi escolhida para ajudar a desenvolver novas aplicações e serviços de forma rápida e eficiente, reduzindo o time to market e melhorando as experiências dos clientes, além de criar novos ecossistemas de compartilhamento de informação dentro da organização e com parceiros externos – o que a Axway chama de redes de experiência de cliente.

A SEA possui uma infraestrutura altamente complexa que envolve tanto sistemas de gerenciamento e administração tradicionais como também os diversos tipos de aplicativos de operações e negócios necessários para gerenciamento de aeroportos. Todos esses novos elementos são conectados ao sistema de gerenciamento de API da Axway, que, por sua vez, é integrado com o sistema da SEA.

Para alavancar novas oportunidades de negócios e repensar o crescimento e o desenvolvimento de aplicativos dentro de um novo paradigma, a SEA optou pela plataforma Axway AMPLIFYTM0. A empresa estima reduzir mais de 30% dos custos relativos à implementação ou disponibilidade de aplicativos que são gerenciados, renovados ou desenvolvidos do zero. Um benefício adicional da plataforma Axway AMPLIFY é a função de monitoramento, que garante que serviços de TI operem com eficiência e desempenho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.