Samsung entra no mercado brasileiro de impressoras

0

Como parte de sua estratégia de diversificação do portfólio de produtos para aumentar a participação no mercado brasileiro, a Samsung acaba de anunciar a entrada no segmento de impressoras. O ingresso foi marcado com o lançamento de dois modelos de multifuncionais a laser que integram impressora, scanner e copiadora digital com funções especiais de edição.

Os novos equipamentos visam atender as necessidades de usuários corporativos e domésticos, como ressalta Thomas Heimann, diretor da divisão de produtos digitais da Samsung. ?Nossa meta é liderar esse mercado no Brasil e repetir o sucesso da empresa em outros países, com o lançamento de impressoras que agregam valor e diferencial pela qualidade, eficiência e design.?

Os dois novos modelos que a empresa passa a comercializar a partir de agora são o SCX-4100, multifuncional a laser voltada a pequenos escritórios e para quem trabalha em casa, e o SCX-4216F, multifuncional a laser para atender o mercado de pequenas e médias empresas.

A 4100 integra as funções de impressora a laser, copiadora e scanner digitais e é um modelo com foco na economia. ?A impressora conta com o recurso Toner Save, que permite uma grande economia de toner. Ao realizar impressões com esta função, os usuários podem aumentar em até 40% o rendimento do toner?, garante Heimann.

Já o modelo SCX-4216F integra as funções de impressora laser, copiadora digital, scanner e fax. Ela também conta com o recurso Toner Save, mas traz com adicional o Toll Save, que permite ao usuário programar o aparelho para o envio de fax fora dos horários de pico.

Segundo Heimann, as novas multifuncionais Samsung têm garantia de um ano e o preço final sugerido ao consumidor é R$ 1.499,00 para a SCX-4100, e R$ 2.199,00 para a SCX-4216F.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.