Motorola estuda adotar Windows Phone caso consiga acordo similar ao da Nokia

0

Após apostar na plataforma Android, do Google, para seus dispositivos móveis, a Motorola pode repensar sua decisão e passar a utilizar o sistema operacional Windows Phone, da Microsoft, caso as condições sejam favoráveis.
O pensamento foi revelado por Sanjay Jha, CEO da Motorola, que disse que embora a sua empresa esteja focada atualmente no uso do Android, ele está aberto a trabalhar com a Microsoft e sua plataforma, desde seja concretizado um acordo similar ao realizado pela gigante de software com a Nokia.
"Acho que estamos completamente abertos para a noção de o Windows como plataforma", teria dito o executivo durante a Oppenheimer Technology & Communications Conference, segundo sites internacionais de notícias.
Depois de conseguir se recuperar no mercado de mobilidade ao obter bons resultados com seus aparelhos baseados no sistema do Google, a empresa viu suas vendas de smartphones começarem a estagnar. Diante disso, o executivo pontuou que a Motorola irá avaliar o Windows Phone para ver se ele é um ecossistema viável.
Entretanto, o Jha ponderou que, além do Android e do iOS, da Apple, ainda não está muito claro quais outras plataformas para dispositivos móveis irão sobreviver no longo prazo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.