TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Aceleradora Cotidiano amplia número de startups e investimentos podem chegar a R$ 2 milhões

Postado em: 12/08/2016, às 20:10 por Redação

A Cotidiano, aceleradora brasileira de startups de tecnologia, vai ampliar o número de empresas que serão selecionadas a segunda edição do CAMP COTI 2, que acontece nos meses de outubro e novembro em Brasília. Agora mais seis empresas serão escolhidas para receber investimentos. A meta da aceleradora é ter um total de dez empresas em seu portfólio neste ano, totalizando investimentos de R$ 2 milhões. Para 2017, o objetivo é buscar outros 20 projetos, atingindo o número de 30 empresas em seu portfólio.

O modelo de negócio da Cotidiano tem como pilares principais a identificação de startups que queiram receber investimentos Série A; contato e intermediação com fundos de investimentos; e promoção da TI bimodal em empresas líderes em seus segmentos, ajudando na estratégia de transformação digital.

"Buscamos projetos inovadores que promovam a transformação digital nos mais diferentes segmentos do mercado. Quem tem um projeto com alguns estágios de validação realizados e esteja preparado para expandir mercado ou crescimento da empresa poderá ter uma excelente oportunidade ao participar do CAMP", diz Wesley Almeida, CEO da Cotidiano.

As inscrições dos projetos estão abertas desde 15 de julho e o encerramento será no dia 20 deste mês. Elas podem ser feitas aqui. As seis empresas selecionadas serão divulgadas no dia 19 de setembro.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial