Extreme Networks fortalece estratégia de negócios para América Latina

0

A Extreme Networks anunciou nesta segunda-feira, 12, a criação da Região América Latina, a quarta região de negócios mundial da companhia e o nome de Carlos Perea como seu diretor-geral. O executivo com mais de 20 anos de experiência no mercado de telecomunicações será o responsável pela elaboração, definição e execução de estratégias voltadas para promover o crescimento, acelerar a rentabilidade da companhia e aprimorar o relacionamento com os clientes e parceiros de negócios na região.

Essa quarta região mundial da empresa norte-americana é criada com o objetivo de aprimorar a sua eficiência operacional, combinando para isso o melhor das equipes de Vendas, Marketing e Distribuição regional do México, América Central, Brasil, Argentina e Chile, de forma a alinhar os recursos corporativos, reforçar a sua posição, aproveitar o crescente movimento em setores como Telecomunicações, Governo e Educação e expandir a sua presença em países como a Colômbia e o Peru.

Antes dessa nova função, Carlos Perea já trabalhava no escritório da companhia para o México e América Central desde o início das operações em 2000, onde ele multiplicou o posicionamento e a carteira de clientes de forma exponencial, reportando crescimento de dois dígitos anualmente durante os últimos 5 anos; resultados significativos que colaboraram para a indicação do seu nome como responsável pela América Latina.


O novo diretor-geral da Extreme Networks América Latina tambem trabalhou na agora extinta 3Com, onde exerceu o cargo de primeiro responsável pela área de Contas Corporativas no setor do Governo e Educação e também na AT&T como Gerente Nacional de Contas Multinacionais. Carlos é formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Marketing e Vendas pela Universidad Tecnológica de México (UNITEC). Possui também pós-graduação em Administração Superior pelo Instituto Panamericano de Alta Dirección de Empresas (IPADE) e em  Redes de Telecomunicações pelo  Instituto Tecnológico e de Estudios Superiores de Monterrey (ITESM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.