Fernando Loureiro assume diretoria de Relações Governamentais da Intel

0

A Intel Brasil anunciou nesta segunda-feira, 12, que Fernando Loureiro assume a posição de diretor de Relações Governamentais para o Brasil, com o objetivo de estreitar as relações da Intel Brasil com o setor governamental e desenvolver novas oportunidades de negócios. O executivo ficará baseado em Brasília e vem para reforçar o time de relações institucionais e governamentais da Intel Brasil.
O executivo traz para a Intel uma vasta experiência nesta função na área de TI e outros setores regulamentados. Fernando comandou o projeto de startup da Dell no Brasil, onde permaneceu onze anos e foi diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos e posteriormente diretor Global de Estratégias de Localização e Desenvolvimento de Negócios; foi diretor de Políticas Públicas, Marketing Digital e Comunicação da Roche Pharmaceuticals, respondendo por toda a gestão e relacionamento das áreas-chave para Roche no Brasil. Antes disso, teve passagens relevantes na Itautec, Ministério das Relações Exteriores e Compaq.
Ele também foi diretor da ABINEE – Associação Brasileira da Indústria Eletrônica, vice-presidente da Câmara-e.net; Presidente da Comissão Amcham de Políticas de TI; membro do Rio Grande do Conselho Amcham Sul de causa; diretor da FIERGS (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul ) e membro do Comitê de Advocacy da Interfarma (Associação Brasileira Pharma).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.