Fórum discutirá comércio e pagamento por dispositivos móveis

0

Acontece em São Paulo, nos dias 24 e 25 de setembro, a 6ª edição do Fórum Mobile+ (Mobilidade + Negócios), principal evento de discussões sobre o mercado de mobilidade empresarial no Brasil, composto de congresso e workshop, apresentando as novidades do mercado de soluções móveis corporativas (B2B), como sistemas de desenvolvimento, multiplataforma, gerenciamento de dispositivos (MDM), m-CRM acessíveis em smartphones e tablets.

Nesta sexta edição, também serão abordados temas relacionados a soluções financeiras móveis (m-commerce, m-banking, m-payment), marketing móvel, m-education, m-health, utilização da mobilidade pelos governos, produtividade móvel e o universo da comunicação entre máquinas (M2M).        

Entre os destaques da programação estão os painéis e palestras sobre m-Commerce e m-payment. O painel "A estratégia do varejo físico e on-line para atrair consumidor do novo milênio", vai discutir como os varejistas tradicionais reinventam sua forma de comunicação com os consumidores, aproveitando aplicativos em smartphones e tablets para atraí-los, enquanto o e-commerce se integra ao celular. O painel terá a participação de representantes de empresas como Netshoes, Privalia, Taqtile, Mobo e Nova.com.

O painel "O celular promovendo a bancarização e novos métodos de pagamento" abordará as primeiras experiências de uso do telefone celular como cartão de débito pré-pago, soluções de pagamento móvel que transformam o celular em POS e os modelos de negócios para bancos, operadoras e redes de lojistas. Discutem o assunto representantes de empresas como Visa, Movile, MFS (Zuum) e secretaria de universalização do Ministério das Comunicações.

No workshop, que acontece paralelamente ao congresso, haverá palestras sobre ferramentas e soluções voltadas ao uso de dispositivos móveis para gerenciamento, operação e negócios.

O Fórum Mobile+ (Mobilidade e Negócios) é organizado pela Converge Comunicações.  O evento reúne executivos das áreas de TI, gestão, inovação, finanças e marketing de grandes e médias empresas interessadas em projetos de mobilidade para aumentar a eficiência de seus funcionários ou aprimorar o relacionamento com os clientes. Diretores de operadoras móveis, integradores e desenvolvedores de apps também participam do evento.

Mais informações sobre o evento e o programa completo do congresso e workshop podem ser obtidos no site www.convergecom.com.br/portal/eventos/forum-mobile/ ou pelo 0800 77 15 028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.