TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

DELL EMC vende divisão de gerenciamento de documentos por US$ 1,62 bilhão

Postado em: 12/09/2016, às 14:17 por Redação

A canadense OpenText Corporation anunciou nesta segunda-feira, 12, que realizou um acordo definitivo para adquirir a Enterprise Content Division (ECD) da Dell/EMC, pelo valor de US$ 1,61 bilhão. Ela abrange um portfólio de soluções de Enterprise Content Management (ECM) que inclui o InfoArchive e famílias de produtos LEAP .

De acordo com os termos do acordo, software, serviços associados e os empregados do ECD serão integrados na OpenText. A aquisição amplia a carteira substancial focada em ECM e Gestão do Ciclo de Vida da Informação. As soluções são voltadas para os segmentos de indústria, gestão de conhecimentos, saúde, ciências da vida, serviços financeiros, energia e engenharia e setor público. O objetivo da OpenText é reforçar ainda mais suas ofertas para a base de clientes, serviços gerenciados e ampliar a cobertura geográfica.

OpenText e Dell EMC também anunciaram a intenção de firmar uma parceria comercial estratégica para expandir as ofertas ao mercado.

"Estamos no início da revolução digital, onde extrema conectividade, automação e computação estão convergindo", Mark J. Barrenechea, CEO e CTO OpenTex. "Esta aquisição fortalece ainda mais a Open Text como líder em Enterprise Information Management, permitindo que os clientes capturem o seu futuro digital e possam transformar as empresas baseadas em informação".

"ECD fornece grande valor para os clientes, e estamos satisfeitos que esta será reforçada como parte de OpenText", disse David Goulden, presidente, Dell EMC. "Para determinar o melhor futuro em longo prazo para o DPI, nós quisemos criar um negócio com uma posição de liderança em ações Enterprise Information Management. A Open Text também compartilha nosso compromisso de oferecer uma experiência de classe aos clientes."

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial