TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Michael Dell assume presidência do conselho de diretores da VMware

Postado em: 12/09/2016, às 14:40 por Redação

A VMware, Inc anuncia que Michael S. Dell foi eleito presidente do conselho de diretores da empresa; Egon Durban foi eleito diretor. As duas indicações são consequência da finalização da aquisição da EMC Corporation a fim de criar uma família unificada de empresas que fornecem infraestruturas de TI. Com essa mudança, Joseph M. Tucci, presidente do conselho de diretores desde 2007, e John R. Egan, que atuava como diretor do conselho de diretores da VMware desde 2007, deixam a diretoria da empresa.

Michael Dell atualmente ocupa o cargo de presidente do conselho e presidente da Dell Technologies. Além disso, é presidente do conselho da Dell desde que fundou a companhia em 1984. O executivo também atuou como presidente da empresa de 1984 até julho de 2004 e reassumiu o cargo em janeiro de 2007.  Ele atua ainda como diretor e presidente não executivo do conselho da SecureWorks Corp., subsidiária que tem a Dell Technologies como sócia majoritária.

Durban também tem sido membro do conselho de diretores da Dell Technologies desde outubro de 2103. Ele é sócio gerente e diretor executivo da Silver Lake, empresa mundial de capital privado. Durban ingressou na Silver Lake como sócio fundador e integra o conselho de diretores da Intelsat S.A., Motorola Solutions, Inc. e SecureWorks Corp. O executivo é ainda presidente do conselho de diretores da VME IMG e do conselho de diretores do UFC.

"Estamos entusiasmados em dar boas-vindas a Michael Dell e Egon Durban ao conselho de diretores da VMware", disse Pat Gelsinger, presidente da VMware. "À medida que continuamos crescendo estrategicamente alinhados à família de empresas da Dell Technologies. Com a continuação de seis membros do conselho e incorporação de Michel e Egon, estou confiante na continuidade e na força da diretoria da VMware."

A VMware teve receitas de US$6.6 bilhões em 2015, possui mais de 500 mil clientes e 75 mil parceiros ao redor do mundo.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/12/09/2016/michael-dell-assume-presidencia-do-conselho-de-diretores-da-vmware/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial