Novo Apple Watch Series 3 traz recursos avançados para saúde e fitness

0

A Apple lançou nesta terça-feira, 12, o Apple Watch Series 3, terceira geração, ideal para que acompanha os indicadores de saúde e fitness com recursos de "coaching inteligentes", resistente à água até 50 metros e um novo altímetro barométrico que mede a elevação relativa. O Apple Watch Series 3 vem em dois modelos, um com GPS e celular, e outro com apenas GPS, ambos com um processador dual-core 70% mais rápido e um novo chip para conexão sem fio.

"Acreditamos que a adição de celular irá transformar a forma como as pessoas usam o Apple Watch, proporcionando uma nova sensação de liberdade, pois podem ficar conectados com ou sem o iPhone", disse Jeff Williams, diretor de operações da Apple. "Apple Watch Series 3 combinado com o poder do watchOS 4 é o dispositivo final para uma vida saudável".

40 milhões de músicas no pulso

Em breve, a combinação de celular e watchOS 4 permitirá aos usuários da Apple Music transmitir 40 milhões de músicas diretamente do pulso. A partir de sexta-feira, 15 de setembro, a Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular) estará disponível para pedidos em 10 países e territórios, e a Apple Watch Series 3 (GPS) estará disponível para pedidos em 28 países e territórios. Ambos os modelos estão disponíveis nas lojas a partir de sexta-feira, 22 de setembro.

A Apple Watch Series 3 (GPS + celular) possui um rádio celular LTE e UMTS completo que muda perfeitamente para celulares quando está longe do iPhone. O relógio compartilha o mesmo número de iPhone, portanto, não há necessidade de fornecer um número adicional para familiares, amigos ou colegas; Para ajudar a adesão de clientes, as operadoras participantes também estão oferecendo planos celulares especiais no lançamento. Os clientes têm a capacidade de fazer chamadas celulares diretamente com o Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular) e, quando emparelhados com AirPods, desfrutam de uma experiência perfeita e totalmente sem fio. A Apple também foi pioneira em um projeto de antena do setor que usa a própria exibição como um elemento de transmissão e recebimento para LTE e UMTS, ao mesmo tempo em que apresenta um eSIM embutido que é mais de um centésimo do tamanho de um cartão SIM tradicional, ativação do ar-possível sem comprometer o espaço. Os preços variam conforme os modelos, de US$ 249 (modelo esportivo) até US$ 1.299.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.