Apple anuncia smartwatch serie 4 com novas capacidades de fitness e saúde

0

A Apple apresentou nesta quarta-feira, 12, o Apple Watch Series 4, redesenhado e reprojetado para ajudar os usuários a permanecerem conectados, a serem mais ativos e a gerenciar sua saúde de novas formas. Mantendo o design original, o Apple Watch de quarta geração foi refinado, combinando novos aprimoramentos de hardware e software em uma forma genuinamente singular e unificada.

A tela é 30% maior e integra-se perfeitamente à caixa menor e mais fina, enquanto a nova interface fornece mais informações com detalhes mais ricos. Apple Watch Série 4 com watch OS 5 traz atividade e de comunicações avançadas, juntamente com um novo acelerômetro e giroscópio, que são capazes de detectar quedas duras, e um sensor de frequência cardíaca que pode tirar um eletrocardiograma (ECG) usando o novo aplicativo de ECG, que recebeu uma nova classificação pela FDA.

"Estamos entusiasmados com o fato de a Apple Watch ter se tornado uma parte essencial da vida das pessoas", disse Jeff Williams, diretor de operações da Apple. "O Apple Watch Series 4 completamente redesenhado continua a ser um companheiro de comunicação e fitness indispensável, e agora com a adição de recursos inovadores, como detecção de quedas e o primeiro aplicativo de ECG oferecido diretamente aos consumidores, ele também se torna um guardião inteligente para a sua saúde."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.