EDS Brasil transfere sede para o ABC

0

A EDS inaugurou na última sexta-feira, 9/11, a sua nova sede em São Bernardo do Campo, região ABC de São Paulo.A consolidação das operações da EDS Brasil no novo complexo, que recebeu investimentos na ordem de US$ 20 milhões, acomoda cinco mil dos seus dez mil funcionários no país. A companhia tem no mundo todo, 137,5 mil funcionários e possui operações em 65 países.

Segundo informações divulgadas pela companhia, o Brasil já figurava nos planos de investimentos. Os principais fatores que contribuíram para a escolha de São Bernardo foram o apoio do governo municipal, a presença de boas universidades na região e profissionais qualificados.

A nova sede está integrada ao Global Security Network (Rede de Comunicação Global de Alta Segurança), que conecta todos os sites da EDS no mundo e oferece aos clientes serviços com tecnologia de ponta. NO local foram investidos em sistemas de comunicação integrada que possibilita ao funcionário se conectar com pessoas em qualquer parte do mundo, permitindo o acesso aos serviços convergentes de voz, dados e imagem (VoIP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.