Politec discute inovação tecnológica

0

A Politec realizou em São Paulo, no último sábado, 10/11, o 12º Encontro de Tecnologia e Negócios, com o tema ?As Tecnologias Disruptivas?. O encontro reuniu cerca de 650 clientes, colaboradores e parceiros de soluções e também serviu para divulgar a nova unidade de negócios da companhia, a de Parcerias Tecnológicas.

Segundo Humberto Luiz Ribeiro, vice-presidente da empresa, o evento serve para alinhar as perspectivas dos clientes em relação ao planejamento de 2008 e também ao uso eficaz de tecnologias transformadoras, que alteram positivamente patamares de produtividade, governança corporativa, fronteiras mercadológicas, inclusão social, entre outros.

Ribeiro informa que a Politec vai fechar o ano com um crescimento dar ordem de 10% a 12%, como ano anterior. ?Continuamos com nosso plano de expansão internacional. Em Londres ampliamos nossa atuação para atender a conta global do gigante japonês Mitsubishi, que é a maior grupo empresarial daquele país?.

O presidente da Politec, Hélio Santos Oliveira, disse que a empresa continua com seu plano de crescimento, e que no final de 2008 pretende abrir capital, mas antes disso deverá adquirir outras empresas para encorpar suas receitas, que em 2006 chegaram a RS$ 500 milhões.

Os parceiros da nova unidade de negócios são IBM, Microsoft, MC1, Oracle, Redhat e SAP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.