Alog anuncia 49 vagas de emprego

0

Oportunidades são para as unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Tamboré. A Alog Data Centers do Brasil, provedora de infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI), anuncia a abertura de 49 vagas de emprego em suas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Tamboré.
A maior quantidade de vagas está na unidade do Rio de Janeiro. São 22 vagas para as seguintes áreas: RH, Comercial, Gerência de Hosting, Suporte Técnico, Processos, Produtos, Operações de TI, Monitoramento, Segurança da Informação e Lead Generation.
Em São Paulo são 14 oportunidades para as áreas de Ativação, Gerência de Hosting, Operações IDC, Comercial, Segurança da Informação, Financeiro, Compras e Desenvolvimento. Já na unidade de Tamboré (Barueri) são mais 13 vagas para Ativação, Gerência de Hosting, Operações IDC, Compras e Portaria.
Para todas as vagas, a empresa oferece bolsa-salário, benefícios como planos de saúde e odontológico, vales refeição e transporte, além de convênios com faculdades, cursos, restaurantes e academias. Além disso, a Alog tem uma política de treinamento na qual se pode reembolsar até 80% de cursos, até 50% de graduação e/ou pós-graduação e, também, certificações técnicas.
As etapas do processo seletivo envolvem triagem de currículos, entrevistas com o RH, aplicação de testes, entrevistas com o gestor/diretor de cada área. Para se candidatar e também receber mais informações, basta acessar o site da Alog: www.alog.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.