Proxis contrata executiva certificada pelo COPC

0

A fim de atuar na integração da equipe e compartilhar conhecimento em real time para melhor atender os clientes do Brasil e de outros países, a Proxis, considerada a empresa número um da área de contact center, de acordo com uma pesquisa da Deloitte, contratou Nair Sasaki como Gerente de Qualidade. A executiva vem agregar aos valores da empresa, inclusa entre as 250 empresas que mais crescem no Brasil, uma política de grandes resultados por meio de ações rápidas. Nair é certificada COPC (Customer Operations Performance Center), que utiliza o método Seis Sigma, sem deixar de lado a forma Lean de atuação.

O conceito oriental Kaizen (Kai – mudança, Zen – para melhor) há anos é reconhecido como uma eficaz ferramenta de melhoria contínua, e isso é aplicado pelo método do COPC, que tem origem norte americana. O cliente ou consumidor tem à sua disposição o time que melhor conhece a realidade de seu negócio, independentemente do país em que esteja instalado. Há uma sinergia entre a ação e/ou qualquer projeto ou forma de trabalhar.

Com experiência de mais de 15 anos na área de BPO, Contact Center e Call Center voltados para gestão da qualidade, Nair possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Santo André, é pós-graduada em direito empresarial pelo Mackenzie, bacharel em Direito pela Universidade de Mogi das Cruzes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.