Telemar adota solução para aprimorar atendimento ao cliente

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A Experian-Scorex vai fornecer à Telemar a sua solução Transact para administrar as operações de processamento de aplicativos e aperfeiçoar o atendimento ao cliente. A software, que incorpora a tecnologia de tomada de decisão Strategy Management, segundo a empresa, possibilitará à operadora controlar todo o processo de tomada de decisões, desde o aplicativo até a configuração de uma conta nova.

A solução também possibilita o rastrear rapidamente os clientes de baixo risco, enquanto os de maior risco podem ser analisados mais cuidadosamente. "Utilizamos inteligência de dados para nos auxiliar a não apenas aceitar ou declinar um cliente, como também determinar o produto e as condições certas, e outras oportunidades de prestar o atendimento", diz Alexandre Marques, gerente de crédito na Telemar. "O Transact também nos permitirá entregar um nível mais elevado de atendimento ao cliente, ao mesmo tempo em que nos precavemos com relação aos riscos. Estamos muito satisfeitos com os resultados que temos visto até agora".

A Telemar habilitou também a solução de emissão de relatórios da Experian-Scorex para o Transact com o propósito de auxiliar na monitoração da eficácia de suas estratégias e registro de resultados. Segundo a fornecedora, a combinação dos dois produtos permitirá que a operadora fortaleça ainda mais o seu ambiente de processamento de aplicativos para a tomada de decisões mais inteligentes em relação ao cliente.

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