Honda Austrália implanta solução da Nimsoft

0

A Nimsoft anuncia que a Honda Motorcycle and Power Equipment (MPE), fabricante e importadora de produtos Honda na Austrália, implementou o Nimsoft Monitor em toda a sua infraestrutura para melhorar a experiência dos clientes e colaboradores.

A solução combina recursos de monitoramento com relatórios baseados no navegador, painéis de controle configuráveis e portais de clientes para aumentar a visibilidade da Honda MPE no desempenho das suas aplicações, dispositivos de rede e hospedagens e servidores virtuais.

"O Nimsoft Monitor não apenas fornece visibilidade 24 horas por dia, como possibilita, principalmente, resolver problemas de rede de forma proativa antes que eles causem perturbação”, explica Craig Bassett, Gerente Sênior de TI da Honda Motorcycle and Power Equipment da Austrália.

A Honda MPE também irá implantar o Nimsoft Real User Monitoring (RUM), um aparelho de monitoramento passivo, não intrusivo, e de baixo custo para fornecer uma visão sobre como os clientes acessam o site da empresa. Juntos, o Nimsoft Monitor e o Nimsoft RUM vão permitir à Honda MPE melhorar o tempo de resposta do usuário, solucionar problemas de rede de forma mais eficaz, e ser proativo na resolução de potenciais problemas antes que eles afetem os usuários.

O Nimsoft Monitor é preparado para a nuvem e de fácil integração com os ambientes já existentes na Honda MPE. A arquitetura flexível e extensível da solução permite a rápida adição de novos recursos de monitoramento para atender às necessidades da evolução dos negócios. Segundo a empresa, seu conjunto de APIs permite uma fácil integração com várias camadas de nuvem ou de gestão da infraestrutura de TI.

"Se nossos clientes ficam frustrados, eles vão embora, – bem provável que para um concorrente", diz Bassett. "O Nimsoft RUM nos dará uma visão sobre a experiência do usuário final a partir de nosso centro de operações, para que possamos ajustar o site para melhor servir os visitantes e oferecer uma experiência de satisfação online que os motive a voltar."

"É essencial para empresas como a Honda MPE alcançar e manter uma experiência de usuário excelente, mesmo durante o alto volume de picos sazonais em utilização", diz Chris O'Malley, CEO da Nimsoft. "O Nimsoft Monitor ajuda a Honda MPE a assegurar que o seu ambiente de nuvem oferece esse tipo de experiência, para que ela possa manter seus clientes satisfeitos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.