Infosys fecha acordo com Syngenta para oferecer serviços compartilhados

0

A indiana Infosys anunciou nesta segunda-feira, 12, que assinou um contrato de serviços com duração de longo prazo para transformação de TI com a Syngenta AG, uma das principais empresas mundiais de agronegócios, com sede na Suíça. O contrato, cujo valor não foi revelado, irá consolidar a oferta de TI em uma única operação de serviços compartilhados.
Segundo o comunicado, o acordo viabilizará que a Syngenta implemente processos, plataformas, ferramentas e formas padronizadas de trabalho em 90 países. Além disso, a Infosys criará um serviço Arquitetura de Empresas para aconselhar a Syngenta sobre o seu mapa de IT e processos futuros, atuando como uma figura principal na união entre a estratégia e a execução dos negócios.
Segundo Martin Walker, dirigente Global de Serviços de Empresas da Syngenta,  "a empresa trabalha em todo o mundo com serviços que são essenciais para o nosso sucesso e competividade. A Infosys foi a escolha óbvia para a Syngenta pelo seu desejo de parceria, capacidade de oferecer soluções superiores, aproveitamento da presença global e forte base de trabalho e capacidade de Transformação de Empresas. A Infosys alinhou suas prioridades com a estratégia da Syngenta, claramente evidente em todas as interações e um elemento principal para o sucesso desta parceria".

Para S.D. Shibulal, CEO, Infosys, "a gestão de operações globais diferentes é um dos principais desafios para as empresas. As empresas do futuro devem identificar e responder às tendências dos negócios com a simplificação dos processos e adaptações às mudanças. Estamos contentes com o fato de a Syngenta nos ter escolhido nesta jornada de transformação para a criação de uma plataforma única de serviços de TI".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.