Oracle: nova versão do JD Edwards EnterpriseOne Tools

0

A Oracle anunciou uma nova versão da Oracle JD Edwards EnterpriseOne Tools. A tecnologia subjacente para a suíte de aplicativos JD Edwards EnterpriseOne e JD Edwards EnterpriseOne Tools 9.1 inclui uma interface de usuário (IU) totalmente redesenhada.
A nova versão ainda entrega avançados recursos de gestão, que ajuda a reduzir o custo de propriedade e ampliar a escolha pela infraestrutura pela tecnologia subjacente.
A Oracle JD Edwards EnterpriseOne é uma suíte de aplicativos integrada de amplo software de planejamento de recursos empresariais (ERP), que combina valor de negócios, tecnologia baseada em padrões e grande experiência em solução de negócios com baixo custo total de propriedade. Além disso, é a primeira solução completa de ERP que oferece suporte para iPad.
A solução JD Edwards EnterpriseOne Tools ajuda os clientes a maximixar o valor dos aplicativos fornecendo um conjunto de ferramentas de infraestrutura que otimiza a instalação, atualizações e gestão.
As atualizações da JD Edwards EnterpriseOne Tools 9.1 incluem, segundo a empresa:
– Interface de usuário otimizada: novas capacidades incluindo página inicial configurável, novo menu de opções e mapas de processos atualizados que melhoram a experiência do usuário e aumentam a produtividade;
– Novas funcionalidades de relatório com capacidades de consulta do usuário final que ajudam os usuários a acessar os dados que precisam para tomar a melhor decisão de negócios. Além disso, agora os usuários podem visualizar rapidamente o status e a produção de relatórios usando um menu suspenso;
– Funcionalidades de administração de TI otimizadas: em conjunto com o Oracle Enterprise Manager, as novas opções de gestão possibilitam aos administradores definir os limites de utilização de memória e alertas para corrigir os processos instáveis para maior estabilidade.
– As otimizações de altas disponibilidades e as recuperações de danos nesta última versão de ferramentas aumentam a robustez dos serviços de negócios e os servidores de transações, ajudando a eliminar pontos falhos.
“A última versão da JD Edwards EnterpriseOne Tools apresenta uma nova e completa interface de usuário, novas funcionalidades de administração de TI e capacidades simplificadas e otimizadas de relatório, resultando em uma melhora considerável na experiência do usuário, que, quando combinada a novas capacidades inovadoras, torna instalação, gestão e atualização dos aplicativos JD Edwards EnterpriseOne significativamente mais fácil. Esta é a versão de ferramentas de maior sucesso que a JD Edwards trouxe para o mercado.” diz Lyle Ekdahl, vice-presidente geral do grupo JD Edwards, Oracle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.