Tivit tem nova diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional

0

A Tivit, empresa de serviços integrados de TI e BPO na América Latina, anuncia a promoção de Tatiana Lorenzi ao cargo de diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO). A executiva ocupava, até o momento, o cargo de gerente geral da área. Com mais de 11 anos de experiência em Recursos Humanos e há oito anos na Tivit, Tatiana será a principal responsável pela área de gestão de pessoas da companhia, que conta com mais de 26 mil colaboradores, distribuídos em 19 operações no Brasil todo.

A área de DHO da empresa tem como objetivo facilitar a criação de um ambiente capaz de suportar um forte crescimento e preparar gestores e líderes a liderarem com capital intelectual e competências, além de atrair, selecionar e reter os talentos – tudo isso levando em conta um cenário cada vez mais complexo e que resulta no aumento das expectativas dos colaboradores.

“Trabalhamos para tornar a área de DHO cada vez mais parceira do negócio da companhia, por meio de um modelo de gestão que antecipe as necessidades e responda assertivamente ao planejamento estratégico e visão de futuro da organização, apoiando o crescimento da Tivit e de seus colaboradores”, declara a executiva.

Formada em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina, com MBA em Gestão de Relacionamento com o Cliente pelo IBMEC e em Recursos Humanos pela FIA, Tatiana Lorenzi possui ampla vivência em Recursos Humanos – área de Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, Segurança e Medicina do Trabalho e Gestão de Projetos e Processos relacionados à área de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.