Crivo TransUnion anuncia novo presidente no Brasil

0

A Crivo TransUnion, especializada em serviços de análise e de tomada de decisões, anunciou a contratação de Juarez Zortea para o cargo de presidente no lugar de Daniel Turini, um dos sócios fundadores da companhia, que passará a ocupar assento no conselho de administração. Zortea, que ocupava a vice-presidência de vendas da HP, será responsável pela gestão das operações no Brasil.

“Com o crescimento e desenvolvimento da infraestrutura econômica do Brasil e a ampliação da base de consumidores da classe média, os negócios de diversos setores precisam de uma oferta mais eficiente de crédito e serviços para mitigar riscos e fraudes, e ainda exapndir o faturamento. A Crivo TransUnion entende esta realidade e está empenhada em trazer soluções reconhecidas mundialmente e personalizadas para atender o mercado local e tornar seus clientes mais competitivos”, afirmou Zortea em comunicado.

A Crivo TransUnion é fruto da compra, concluída em junho, de 80% da desenvolvedora de software e fornecedora de serviços de decisão de crédito Crivo pela TransUnion, empresa americana que atua na área de serviços de crédito e informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.