NTT Data Brasil inaugura fábrica de software no Paraná

0

A NTT Data Brasil, braço de tecnologia da operadora japonesa de telecomunicações NTT, anunciou nesta quarta-feira, 12, o início das operações da fábrica de software em Curitiba, no Paraná, como parte de sua estratégia para expansão no mercado local. A unidade vai atender às empresas da região e terá também um escritório com cerca de 200 funcionários. O valor do investimento na planta idustrial não foi divulgado.

A companhia também possui escritórios e outras fábricas em São Paulo e no Rio de Janeiro, e espera dobrar o número empregados no país em até dois anos, que atualmente totaliza 800 funcionários, além de aumentar a receita acima da média do mercado. “O Brasil, cada vez mais, vem se tornando um país-alvo para empresas e investidores. Dessa forma, para nós é essencial estarmos bem estruturados, próximos aos principais pólos tecnológicos e econômicos do país. A fábrica em Curitiba e nossa atuação em outras importantes regiões visa atender da melhor forma nossos clientes”, declarou o CEO da NTT Data no Brasil, Angelo Mazzocchi.

A empresa conta mais de 57 mil empregados em 36 países e chegou ao Brasil por meio da aquisição do grupo Value Team, especializado em consultoria e serviços na área de tecnologia da informação. Suas principais verticais de negócios são as áreas financeira, de manufatura e telecomunicações, sendo que esta última representa 50% do faturamento local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.