Cedro investe em plataforma aberta com APIs para integrar aplicações

1

Criada por estudantes da Universidade Federal de Uberlândia, a Cedro Technologies nasceu em 2005 para desenvolver uma solução da corretora de valores do Banco Itaú, que depois de um período curto de exclusividade, liberou a empresa para atender o mercado.

Hoje a empresa tem um portfólio completo e expertise, para indústria financeira na criação de produtos e serviços customizados, envolvendo todo o cíclo de negócios voltado a investimentos, mercado de capitais, câmbio, empréstimos, cartões, renda fixa e variável, internet banking e mobile Banking.

Segundo Leonardo dos Reis Vilela, CEO e um dos fundadores da empresa, diz que segmento tem negócios com principais players do mercado, como Itaá. XP Investimentos, Cetip, BM&F Bovespa, Terra Investimentos, entre outros,

A empresa também diversificou seu foco de atuação para oferecer serviços de TI e mobilidade, incluindo consultoria e suporte aos clientes, com de 150 profissionais experientes que desenvolvem projetos inovadores e eficientes em grandes empresas para todos os setores.

Plataforma

Ela também criou plataforma de serviços Anywhere, um conjunto de serviços baseados em APIs (Application Programming Interfaces), bibliotecas e componentes de base tecnológica e serviços financeiros em APIs.

A plataforma Anywhere é a principal iniciativa da Cedro Technologies na disponibilização integral de seus serviços através de uma barramento que reúne ferramentas e interfaces (via instituições financeiras) conectadas pelas APIs.

Dentro d o portfólio de produtos Mobile, ela oferece o MyPush, um canal gratuito onde a empresa ou organização pode interagir com seus clientes e parceiros e oferecer serviços exclusivos. Ele pode compartilhar feeds RSS de um blog, enviar notificações com informações do interesse do seu público e ainda criar grupos de chat para conversar diretamente com usuários do MyPush.

O serviços de mobilidade e Internt da Cedro reúne um conjunto de serviços de content management system (CMS), chat texto, chat mídia (imagem, vídeo e áudio), push notification, push notification por geolocalização, analytics, feeder, áudio, vídeo e imagens, entre outros. Os principais serviços são disponibilizados em REST, todavia alguns deles estão publicados em interfaces FIX, CMP (Cedro Message Protocol) e WebSockets.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.