Claro se une a Asurion e Liberty Seguros para lançar seguro de celular

0

A Claro e a Asurion se uniram à Liberty Seguros para o lançamento do programa Proteção Móvel para smartphones e tablets. A partir de agora, todos os clientes pós-pagos da operadora têm à disposição um serviço completo com a credibilidade de uma empresa consolidada no mercado securitário.

O Proteção Móvel é um seguro sem carência e sua contratação está vinculada à aquisição de um novo aparelho comprado exclusivamente nas lojas próprias da Claro.

Os clientes deste serviço, que oferece até 24 meses de cobertura, receberão um equipamento de reposição caso o dispositivo móvel segurado tenha sofrido quebra acidental, dano líquido (oxidação), roubo e furto qualificado.

O Proteção Móvel está atualmente disponível em 95 lojas próprias da Claro espalhadas pelo Brasil e seguirá em expansão até chegar a todos os estabelecimentos próprios da operadora.

A oferta da Claro tem como parceiros a Asurion – estendendo uma parceria em produtos de proteção já implementada no México, Peru, Colômbia, Chile e, agora, no Brasil – e também a Liberty Seguros.

O prêmio do seguro varia de acordo com o modelo do aparelho e conta com algumas comodidades como cobertura para casos de roubo, furto qualificado e danos físicos, incluindo quebra acidental e oxidação, com direito a até 2 (duas) reposições no período de 12 meses; os clientes podem comunicar o sinistro de uma maneira rápida e fácil e receber o aparelho de reposição na sua residência, sem sair de casa; o pagamento do prêmio do seguro é feito direto na fatura da Claro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.