Rede dr.consulta implementa ERP da Oracle

0

O dr.consulta termina o ano de 2017 com 45 unidades de atendimento em São Paulo, grande São Paulo e litoral , com expectativas de expandir ainda mais no próximo ano. Para gerenciar processos internos, a rede usa aplicativos em nuvem, que suportam as operações de marketing, finanças e supply chain.

A grande quantidade de dados clínicos coletados e armazenados aumentou a necessidade do investimento em uma plataforma de ERP eficiente, de fácil acesso, que garantisse performance e disponibilidade para acompanhar a estratégia de crescimento do negócio.

As funcionalidades da solução da Oracle ERP Cloud da Oracle foram escolhidas pela rede: Oracle Financials Cloud, Oracle Supply Chain Cloud e Oracle Responsys.

O Oracle Financials Cloud foi a solução escolhida pela rede para auxiliar no gerenciamento dos milhares de pagamentos e faturas dos centros de saúde. Sem esse serviço, a rede gastaria muito tempo para processar os pagamentos de forma manual, o que diminuiria a produtividade e aumentaria os custos.

O Oracle Responsys alimenta e adapta a comunicação entre dr.consulta e seus pacientes, baseando-se nos dados armazenados no banco de dados da empresa. A idade do paciente, seu histórico de saúde e plano de tratamento são analisados, que recomenda automaticamente novos serviços de saúde, fornece links para os pacientes para agendarem um atendimento. Além de enviar, após cada consulta, uma pesquisa de satisfação é enviada para que o paciente dê seu feedback sobre o médico e os resultados.

O Oracle Supply Chain Cloud responde às solicitações de suprimentos médicos, gerações de inventários e rastreio de perfil de fornecedores em toda a rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.