Motorola fecha acordo de compra da SecureM

0

A Motorola anunciou um acordo para a aquisição dos ativos da SecureM e de suas subsidiárias, que operam conjuntamente como SecureMedia, desenvolvedora de sistemas de segurança e gerenciamento de direitos digitais (DRM, na sigla em inglês) baseados em software para distribuição e gerenciamento de vídeo IP. Os termos financeiros e as condições da operação não foram divulgados, mas a expectativa é de que o negócio seja concluído ainda neste trimestre. Com a aquisição, a SecureMedia passará a fazer parte da unidade de negócios Home & Networks Mobility da Motorola.
A SecureMedia desenvolve e comercializa sistemas de software para distribuição de entretenimento digital sobre múltiplas plataformas e dispositivos, incluindo decodificadores, terminais sem fio, PCs e equipamentos de entretenimento portáteis. O sistema Encryptonite One da empresa é usado pelos principais estúdios cinematográficos e redes de TV nos Estados Unidos.
Com a aquisição, a Motorola expande seu portfólio de produtos para segurança de conteúdo. Poderá oferecer aos clientes de vídeo IP soluções de segurança de software tanto integradas quanto independentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.