Ponto Mobi adquire fabricante de aplicações para smartphones

0

Depois de adquirir a Hands no início de dezembro, a Ponto Mobi, fornecedora de soluções mobile marketing e mobile advertising, anunciou nesta sexta-feira, 13, a compra da Aorta, empresa que produz aplicações para smartphones. O valor do negócio não foi revelado, mas as empresas adiantam que continuarão a operar de forma independente.

A expectativa da Ponto Mobi é que a aquisição da companhia, que hoje tem mais de 100 funcionários e escritórios em São Paulo e Belo Horizonte, aumente em 45% o faturamento do grupo, que agora passa a contar com uma equipe de mais de 200 profissionais, com escritórios em seis estados brasileiros (Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pernambuco) e um em Londres, na Inglaterra

Segundo Léo Xavier, CEO da Ponto Mobi, o negócio amplia o leque de soluções em mobilidade da companhia e traz modelos escaláveis de desenvolvimento. "A Aorta é uma das principais empresas do país neste setor, com uma equipe extremamente competente e modelo de negócios maduro, orientado para o que chamamos de mobile business, utilizando mobilidade como plataforma de alavancagem de negócios e processos de gestão. A complementaridade é enorme com as demais empresas do grupo e será um orgulho tê-los como sócios”, destacou.

Para Gustavo Ziller, diretor geral e sócio da Aorta, que continuará no comando da companhia, a empresa cresce e se fortalece com o negócio. “Nos associamos ao grupo Ponto Mobi com a intenção de ampliar e melhorar a prestação de serviços por meio de plataformas proprietárias, com aplicações confiáveis, seguras e escaláveis”, assegura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.