TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Avanade oferecerá software em código aberto para estimular transformação digital no Brasil

Postado em: 13/03/2019, às 18:22 por Redação

A Avanade, consultoria de inovação digital, vai oferecer o software AMAW (Avanade Modern Application Workbench) como código aberto para estimular ainda mais a comunidade técnica e a transformação digital das companhias no país. A tecnologia, desenvolvida por colaboradores do escritório da Avanade Brasil, foi vencedora do Global Architecture Excellence Awards 2018, na categoria Best Enterprise & IT Architecture in Information Technology Services, realizado em Nova York.

O software permite às empresas focar no desenvolvimento de aplicações de negócios, enquanto criam uma camada moderna e agnóstica, trazendo inteligência e soluções líquidas que se adaptam à diferentes estruturas e provedores, nativamente conectadas tirando o máximo proveito da capacidade de nuvens (privadas, públicas e híbridas). Além disso, as empresas podem criar projetos ainda mais resilientes e eficientes, com ampla segurança e disponibilidade para as aplicações.

Na prática, isso significa uma redução de até 80% das linhas de código necessárias para desenvolver aplicações, além de uma redução de cerca de 25% no custo dos projetos, trazendo rapidez, qualidade e escalabilidade.

"Acreditamos muito no poder da comunidade e, por isso, iremos disponibilizar esse ativo como open source para acelerar a transformação digital no Brasil. O desenvolvimento do AMAW pelo nosso time brasileiro demonstra toda a expertise dos nossos colaboradores e o quanto podemos contribuir no avanço dos clientes. Esse prêmio do ICMG ratifica esta importância, foram 280 candidatos, de 24 países, dos quais 32 foram para a final e saímos como vencedores após a análise de um comitê muito sênior liderado pelo John Zachman, considerado o pai da arquitetura corporativa.",  afirma Marcelo Serigo, Líder de Inovação Tecnológica (TIO) para Growth Markets da Avanade. "Esse é apenas um exemplo do que a Avanade é capaz de fazer no sentido de inovar e trazer inteligência para os processos corporativos. As empresas precisam responder rápido aos desafios da era digital e nós estamos preparados para ajudá-las dentro da modernização de aplicativos e redefinição da arquitetura em TI", complementa. 

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial