Anatel fixa tarifa para ligações entre telefone fixo e trunking

0

Um acordo entre a CTBC Telecom e a Nextel permitiu a Anatel fixar as tarifas das chamadas de telefone fixo para os terminais de trunking (Serviço Móvel Especial-SME). Com a fixação da tarifa dos valores de comunicação (VC), os assinantes de telefonia fixa da CTBC Telecom poderão realizar chamadas para usuários do serviço de trunking da Nextel.

O acordo entre as duas operadoras permitiu estabelecer o valor de remuneração de uso da rede do SME, que, a exemplo do valor de remuneração de uso da rede móvel, do Serviço Móvel Pessoal, é uma espécie de ?pedágio? a ser pago pelas operadoras de telefonia fixa que conectam a aquelas redes. As operadoras de telefonia móvel também pagam ?pedágio? quando se conectam a rede das operadoras de telefonia fixa.

O Ato nº 57.479, de 11 de abril de 2006, publicado nesta quinta-feira (13/4) no Diário Oficial da União fixa as tarifas de chamadas entre fixos e móveis em localidades situadas na mesma área de numeração, de chamadas entre localidades que possuem os mesmos primeiros dígitos do código de área e de chamadas entre localidades que possuem os primeiros dígitos do código de área diferentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.