EDS abre 2 mil vagas para profissionais de TI

0

A EDS, especializada em terceirização de serviços de tecnologia da informação, vai contratar dois mil para profissionais de TI até 2007 para expandir os negócios de offshore. O novo time vai atuar nas áreas de ITO (Information Technology Outsourcing) e Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas, no Brasil e na Argentina.

A previsão da empresa é contratar cerca de 700 pessoas no Brasil e mais 300 na Argentina. Os outros mil profissionais participarão de processos seletivos ao longo de 2007 para as duas regiões.

A EDS está selecionado recém-graduados e estudantes das áreas de engenharia, ciências da computação e tecnologia. As vagas são para gerentes de projetos, analistas de projetos, de telecomunicações, de suporte, de infra-estrutura, de sistemas, analista programador, entre outros.

O diretor de treinamento e recrutamento da EDS para América Latina, Alcino Therezo Junior, explica que o programa é para acompanhar o crescimento da empresa e suportar à atividade de exportação de serviços.

A América Latina foi definida como um dos quatro centros globais de offshore da EDS. ?A empresa está passando por uma fase de migração de mão-de-obra de outras localidades, como Estados Unidos e Europa, para o Brasil e Argentina. Os novos funcionários atuarão nas mesmas posições dos outros países, mas de forma remota?, acrescenta.

Os candidatos podem cadastrar os currículos no site da EDS sob a sigla STD2006.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.