EUA negam pedido da Apple para proibir venda do Galaxy S3 da Samsung

0

A juíza distrital Lucy Koh, da Corte de San Jose, na Califórnia, indeferiu a ação, com pedido de liminar contra a Samsung, protocolado pela Apple, para bloquear as vendas do smartphone Galaxy S3 da fabricante coreana nos Estados Unidos. A dona do iPhone alega que a empresa violou suas patentes, além de o design do modelo ser uma cópia de seu aparelho.

A juíza argumentou que as disputas judiciais entre as companhias já se estenderam demais, com muitas ações em andamento, por isso não quer abrir mais um capítulo nessa história. As arquirrivais têm processos em andamento em diversos tribunais no mundo, que envolvem patentes e pedidos de bloqueios a smartphones e tablets .

A decisão não impede, contudo, que a Apple tente utilizar os mesmos argumentos e protocolar o mesmo pedido em outro tribunal do país, conforme esclareceu o blog de tecnologia All Things Digital, ligado ao The Wall Street Journal. O Galaxy S3 possui tela de alta definição, sistema operacional Android e até mesmo um assistente de voz, funcionalidade similar a do Siri, do iPhone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.