Decreto para Internet de baixa renda sofrerá atraso

0

Com as mudanças ocorridas no Ministério das Comunicações, pode sofrer atrasos o projeto do governo de criar o serviço que permitirá viabilização do programa PC Conectado, para promoção de projetos de inclusão digital.
A informação é de Cezar Álvares, assessor especial da Presidência da República e coordenador do Programa Computador para Todos, que esteve nesta quarta-feira, dia 13, em São Paulo, num seminário destinado a debater todas as questões que envolvem o programa.
Esclareceu, no entanto, que como o novo secretário-executivo do Minicom (Jean-Claude Frajmund) esteve envolvido nesse projeto. ?Como tem um novo ministro, é provável que também o novo assessor jurídico irá dar um parecer antes do ministro levar o decreto para assinatura presidencial?, explicou o assessor.
O projeto que cria o acesso à Internet por famílias de baixa renda será tarifado em no máximo R$ 7,50 ao mês por 15 horas de acesso.
O assinante não pode ter acessado a Internet nos últimos seis meses, pois dessa forma as operadoras fixas esperam garantir que não haja migração nos planos dos clientes atuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.