IFS adquire fabricante de software holandesa VisionWaves

0

A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, anunciou nesta segunda-feira, 13, que assinou acordo com a VisionWaves para adquirir 100% das ações da empresa. O negócio, cujo valor não foi revelado, será pago em dinheiro.

A VisionWaves fornece software de inteligência operacional, voltado para acelerar estratégias empresariais e alavancar o desempenho dos negócios. Segundo a empresa, as suas soluções permitem mapear, monitorar e gerenciar processos de negócios de ponta a ponta, por múltiplas unidades de negócios, fontes de informação e aplicações.

A empresa foi fundada no ano 2000 e sua sede fica em Zeist, na Holanda, com um escritório de vendas nos Estados Unidos. A empresa possui 30 funcionários e gerou uma receita de 4,9 milhões de euros e uma margem Ebitda de 17% (os últimos 12 meses até maio de 2015 não foram auditados).

A empresa tem em sua carteira de clientes multinacionais de grande porte em diversos segmentos de negócios, tais como a Emirates, Qinzhou Power Plant/SDIC, Chilean Air Force, Dodsal, Lumina Mining, Dutch MoD e National Police, ING, Achmea e Rabobank.

Com a aquisição da VisionWaves, a IFS pode ser vista executando suas estratégias declaradas ao investir em setores de crescimento mais rápido em soluções corporativas. A ambição da IFS é permitir aos nossos clientes tornarem-se ágeis e aumentarem sua habilidade de realização de sua estratégia. A VisionWaves contribuirá fortemente para isso", disse o CEO da IFS, Alastair Sorbie.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.