Samsung Pay completa dois anos no Brasil com 11 bancos afiliados

0

O Samsung Pay completa neste final de semana dois anos de presença no Brasil. Nesta data, a empresa comemora o crescimento robusto do serviço de pagamento da Samsung, que foi pioneiro no país. Em comparação ao ano de 2017, o número de usuários da carteira digital cresceu 433,3% e o número total de cartões registrados aumentou em 313%. Além disso, o número de usuários ativos mensalmente cresceu 201%, num total de transações com alta de 1400%.

Segundo a empresa, o serviço de pagamento móvel é aceito em praticamente em todos os estabelecimentos comerciais do país. Durante esses dois anos, o número de bancos parceiros cresceu e agora 11 são elegíveis ao serviço, fazendo do Samsung Pay a única carteira digital disponível em todos os grandes bancos do País. Além disso, o serviço é compatível com 21 smartphones Samsung Galaxy e três smartwatches da companhia.

Em junho deste ano, os usuários também passaram a contar com a possibilidade de efetuar compras online nos parceiros selecionados. Nessa frente, o usuário conta com uma camada extra de segurança e proteção, pois além de requisitar autenticação biométrica, o Samsung Pay gera um token, um código específico para cada compra, sem usar os dados do cartão do comprador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.