Parceria leva integração de SOA e BPM aos dispositivos móveis

0

A Elef, empresa brasileira fabricante de Pocket PC, assinou um acordo de parceria com a MobiOn Tecnologia, especializada em sistemas de integração baseados em SOA (Service Oriented Architecture) e BPM (Business Process Modeling), homologando uma tecnologia que permite às empresas acessar os sistemas internos a partir de um dispositivo da fabricante.

Operando 100% sobre a plataforma Windows Mobile, o MobiOn Connect permite acessar diretamente pelo smartphone as funcionalidades de um ERP,CRM ou BI e outros sistemas para realizar transações, consultas, cadastros, relatórios, aprovações, bem como interagir com módulos e processos. A solução leva em conta ainda a segurança, persistência, integridade e velocidade.

"Uma das grandes vantagens da tecnologia é que nenhuma alteração é necessária nas estruturas dos sistemas internos, tornando a integração entre o legado e o dispositivo efetiva simples e transparente, levando a interoperabilidade de sistemas para o mundo da mobilidade", diz José Manuel Catarino Barbosa, CEO da MobiOn.

Segundo ele, "é a primeira solução que leva SOA e BPM para um smartphone, permitindo ainda que aplicações inteiras sejam criadas em horas a dias e alteradas em minutos sem utilizar qualquer gerador de código ou ambiente de desenvolvimento. Tudo é baseado em workflows e qualquer aplicação é gerada dinamicamente".

"Grandes empresas, bancos e governos utilizam as nossas tecnologias de integração há anos, mas nunca a demanda por mobilidade esteve tão presente e madura", complementa Barbosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.