Axway investe para liderar mercado de software de integração hibrida até 2020

0

Com objetivo de apresentar o novo posicionamento estratégico da Axway, o novo CEO  da empresa Patrick Donovan, este no Brasil para encontrar-se com canais e parceiros de negócios da América Latina. Segundo ele, a empresa trabalha para ser tornar líder em software de integração híbrida até 2020.

Patrick Donovan

Explicou que a empresa está investindo no modelo de venda por subscrição na nuvem, o que traz mais simplicidade, diminuiu custos e oferecer segurança, apesar de continuar a oferecer todas as formas de comercialização anteriores.

Patrick: Nomeado, foi nomeado CEO pelo Conselho de Administração da Axway em abril de 2018. Ele está na Axway há mais de 10 anos, atuando anteriormente CFO norte-americano antes de assumir um papel global como CFO.

Durante seu tempo como CFO, Patrick residiu na França por 3 anos, trabalhando principalmente no spin-off bem-sucedido da Axway e Sopra Steria e auxiliando na listagem da empresa na bolsa de valores Euronext. Antes de ingressar na Axway em 2007, Patrick atuou como executivo financeiro de várias empresas internacionais de tecnologia, liderando todas as funções financeiras, contábeis e legais, bem como atividades de fusão e aquisição.

A empresa faturou €134.9 milhões no primeiro semestre de 2018, com crescimento de  9.1% em relação ao mesmo período do ano anterior. As Américas (EUA e América Latina) representaram 43% da receita do Grupo no primeiro semestre de 2018, total de € 58,4 milhões de euros no período,

Hoje ela atua em mais de 100 países contabilizando mais de 11 mil clientes. Na América atua com escritório próprios e cerca de 50 parceiros/revendas, das quais 20 estão no Brasil. Seu foco principal são grandes empresas que precisam integrar diferentes sistemas, inclusive os legados.

Segundo Marcelo Ramos, CEO da empresa para a América Latina, está investindo na área de serviço de suporte aos clientes, abrindo a possibilidade ao parceiros da região, que dessa forma podem contar com receita recorrente nesta atividade.

Plataformas

Entre suas principais plataformas estão a  AMPLIFY, plataforma de integração híbrida que conecta dados de qualquer dispositivo em qualquer lugar, expande a colaboração, abastece  aplicativos e fornece análises em tempo real para criar redes de experiência do cliente, atendendo às suas necessidades em constante mudança.

Já a Syncplicity, é uma solução de sincronização e compartilhamento de arquivos corporativos (EFSS) que fornece aos usuários a experiência e as ferramentas necessárias para uma colaboração segura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.