Brasil Telecom lança pacotes especiais para 1.517 prefeituras

0

Mais de 200 prefeituras já estão utilizando as soluções que a Brasil Telecom criou para atender especialmente às administrações municipais. São quatro pacotes de serviços, três deles incluindo transmissão de voz e dados e o quarto englobando também toda a administração das cidades, com sistemas gerenciados pela operadora e hospedados em seus cyber data centers.

A operadora desenvolveu os serviços tendo em mente 1.517 prefeituras localizadas em sua área de atuação (regiões Centro-Oeste e Sul do país), tomando como base as reais necessidades dos municípios e a oferta de preços especiais ? que no caso dos pacotes de serviços de voz e dados destinados às pequenas e médias prefeituras vão de R$ 1.856,40 a R$ 2.549,00 mensais.

Zilma Gonçalves, gerente de serviços e ofertas corporativas e governamentais da Brasil Telecom, explica que para o desenvolvimento dos serviços foram estudados os perfis de todas as 1.829 prefeituras localizadas no Distrito Federal e estados do Mato Grasso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Acre, Rondônia, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Excluindo-se os municípios muito grandes e os muito pequenos, definiu-se como alvo um conjunto de 1.517 prefeituras.

A operadora afirma que o objetivo com a criação dos pacotes de serviços foi contribuir para a redução de custos, aumentando ao mesmo tempo a eficiência das prefeituras pela sinergia dos produtos de voz fixa e celular, formação de redes de comunicação de dados e internet.

Para as prefeituras menores, são três pacotes abrangendo transmissão de voz e dados. Para as maiores inclui-se também software para gestão do município da Microsiga (Sistema Prefeitura de Gestão Livre-SPGL), gerenciado pela própria Brasil Telecom e hospedado em instalações dos cyber data centers da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.