TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Intel adquire NetSpeed Systems para acelerar desenvolvimento de chips

Postado em: 13/09/2018, às 20:44 por Redação

A Intel anunciou a aquisição da NetSpeed Systems, empresa especializada em ferramentas para o desenvolvimento de systems-on-chip (SoC) e em estruturas de interconexão de propriedade intelectual (PI). Com a aquisição, a Intel poderá desenvolver e testar novos SoCs com um conjunto crescente de PIs mais rapidamente e de maneira mais econômica.

A equipe da NetSpeed Systems passa a fazer parte do grupo de negócios Silicon Engineering Group (SEG) da Intel. Sundari Mitra, cofundadora e CEO da NetSpeed, seguirá liderando a equipe como vice-presidente da Intel, reportando-se diretamente a Jim Keller, vice-presidente sênior e gerente geral do SEG.

Fundada em 2011, a NetSpeed está sediada em San Jose, na Califórnia. Suas ferramentas possibilitam a automação do desenvolvimento de SoCs e gera estruturas de interconexão sintetizáveis, de alto desempenho e eficientes.

Os detalhes da transação não foram divulgados.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/13/09/2018/intel-adquire-netspeed-systems-para-acelerar-desenvolvimento-de-chips/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

1 Comentário

  1. Camila Clara disse:

    Oie! Amei a postagem e achei muito legal o seu blog!
    Muito obrigada pelas dicas.

    Camila

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial