Apple lança iPod capaz de exibir programas de TV

0

A Apple lançou a nova versão do seu tocador de música digital iPod, que chega ao mercado com novo design e tela colorida de 2,5 polegadas. O novo aparelho é capaz de armazenar 150 horas de vídeos, 15 mil canções ou 25 mil fotos. A versão com 30 GB de memória será vendida nos Estados Unidos por US$ 299, enquanto o modelo com 60 GB custará US$ 399.
Fornecido nas cores branca e preta, o novo iPod é capaz ainda de exibir seis animações de curta-metragem da Pixar ? estúdio pertencente a Steve Jobs presidente da Apple ? além de cinco séries de televisão veiculadas pelos canais ABC e Disney, incluindo "Lost" e "Desesperate Housewives", grandes sucessos nos Estados Unidos.

O novo iPod dock, vendido separadamente, possui suporte ao novo controle remoto lançado em conjunto com o novo iMac G5, e o novo recurso AutoSync, sincroniza tudo o que foi adicionado ao iTunes desde a última sincronização.

O iMac G5 oferece uma câmera de vídeo iSight embutida, pronta para videoconferência e integra um novo recurso de mídia da Apple, o Front Row, para o usuário ouvir música, apreciar suas apresentações de slides fotográficas e assistir DVDs e iMovies, além de populares trailers de filmes do site apple.com, vídeos de música e programas de TV comprados na iTunes Music Store.

Com a câmera de vídeo iSight embutida, o novo iMac G5 oferece também videoconferência pronta, usando o software iChat AV, da Apple. O novo iMac G5 inclui ainda o Photo Booth, da aplicação que permite aos usuários tirarem fotos rápidas com a câmera de vídeo iSight e adicionar efeitos visuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.