TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Brasoftware amplia negócios para cloud

Postado em: 13/10/2011, às 22:08 por Redação

A Brasoftware acaba de incrementar seu portfólio com o novo Office 365. A solução em nuvem, desenvolvida recentemente pela Microsoft, se destaca por reunir ferramentas valiosas, que contribuem no gerenciamento de e-mail, comunicação e colaboração.
Os serviços em nuvem são um grande aliado para empresas que buscam alavancar sua produtividade em um curto período de tempo, além de ser um ótimo meio de adaptarem seus orçamentos graças às facilidades que essa ferramenta traz. “Nós enxergamos o valor agregado nas soluções em nuvem e queremos explorá-lo ao máximo, buscando entregar cada vez mais ideias inovadoras e criativas em sua aplicação, proporcionando aos nossos clientes uma escalabilidade maior e de forma mais rápida, além do aumento de eficiência e redução de custo pagando-se somente pelos serviços que são efetivamente usados”, revela João Ierardi, gerente de soluções da Brasoftware.
Através das soluções Symantec. Cloud, a Brasoftware consegue ampliar sua oferta em nuvem, proporcionando uma estrutura mais segura nesse novo modelo de infraestrutura. As soluções Symantec.Cloud podem garantir maior eficiência, disponibilidade e confiabilidade ao ambiente. “Com este importante auxílio, adicionaremos uma camada maior de proteção e continuidade as nossas negociações com clientes de Cloud Microsoft”, completa Abílio Pettenazzi, gerente de produtos da Symantec.
Dentro deste cenário, a Brasoftware traça estratégias para expandir a solução, atingindo uma carteira versátil de clientes. “Pretendemos consolidar nossa atuação com nuvem privada, mas o grande objetivo é fortalecer as oferta de soluções híbridas. Há um potencial de mercado enorme para essas soluções e queremos encabeçar essa inovação”, finaliza Thiago Santanna, executivo de soluções da Brasoftware.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top