Sourcefire lança o primeiro IPS com 40 gigabit de conexão

0

A Sourcefire anuncia a disponibilidade de novos aplicativos, que proporcionam aumento na agilidade do cliente e oferecem capacidade de suportar mais requisitos de desempenho. Com isso, a Sourcefire dá continuidade a sua visão de segurança Agile – expandindo seu portfólio de soluções inteligentes de segurança.


Este lançamento traz novos modelos e melhorias para as redes de alta performance das séries 3D8000, introduz a nova série de 3D7000 de aplicações para redes de médio alcance e desempenho; e proporciona uma nova aplicação ao hardware SSL que oferece uma rápida descriptografia. Ao alavancar a tecnologia de FirePower da Sourcefire, essas aplicações oferecerão aos clientes alta qualidade, confiança, segurança  que mantêm baixa latência e inspeção de segurança de recursos por meio  das séries 3D8000 e 3D7000.


Assim como a segurança do cliente, a conexão da rede e a performance requerem mudanças. A plataforma 3D8000 é ágil para se adaptar de forma modular e com interfaces programáveis de fail-open levando o FirePower à uma arquitetura de segurança unificada.


A série 3D8000 permite que os clientes aumentem a transferência para mais de 40 Gigabit por segundo – possibilitando a inspeção dos pacotes pelo IPS em estágios de desempenho de 10Gbps. Esta escalabilidade de rendimento permite aos clientes comprar um dispositivo com base nos requisitos de desempenho atual, além de permitir uma fácil expansão do seu rendimento, conforme necessário. Com o seu novo suporte de 40 Gigabit da família 3D8000, a Sourcefire se torna o primeiro fornecedor de segurança a oferecer interfaces programáveis de fail-open de 40 GbE para o mercado de IPS.


“Com o lançamento do Agile Security da Sourcefire em setembro, nós ressaltamos a nossa visão para a maneira de como as soluções de seguranças precisam operar, além de oferecer aos nossos clientes critérios de avaliação dos produtos, disse Mark Salomon, vice-presidente sênior de Marketing da Sourcefire. “A série 3D8000 e os novos aparelhos 3D7000 ilustram o nosso compromisso com os nossos clientes de proporcionar a flexibilidade de escolher sua solução e expandir suas capacidades, conforme necessário.”


A nova aplicação SSL 2000 permite que os clientes verifiquem dentro das comunicações criptografadas se houve algum ataque ou se há uso indevido durante seu desempenho máximo. Com até 2Gbps de tráfego SSL descriptografados em até 10 Gbps, a solução SSL da Sourcefire oferece a melhor capacidade de descriptografia no setor. Ao contrário da maioria das outras soluções de descriptografia SSL, a nova oferta da Sourcefire funciona ao mesmo tempo com tráfegos inbound.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.