Aliança Seguros adota digitalização de documentos para melhorar serviços

0

A Aliança do Brasil Seguros, iniciará a partir de janeiro do ano que vem um projeto piloto de digitalização de documentos de alguns sinistros.. A informação é da CIO da empresa, Glória Guimarães, que disse que o projeto deve começar por volta do dia 23 de janeiro de 2010.
O objetivo com o piloto, segundo ela, é proporcionar maior eficiência operacional e qualidade de serviço ao usuário. "Com a digitalização dos documentos, gera-se maior velocidade e agilidade aos processos de sinistro. Isso facilita a vida do usuário", afirma Glória.
A Aliança utilizará a estrutura de equipamentos, como impressoras, do Banco do Brasil no projeto. Glória conta que o software para digitalização de documentos foi desenvolvido in house.
A diretora de TI da Aliança salienta que a seguradora também vai partir para o uso de novas soluções de venda de seguros em 2010, principalmente relacionadas à web.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.