Dell entra no mercado de smartphones e faz acordo com Claro

0

Em comunicado publicado em seu site nesta sexta-feira, 13, a Dell confirmou a entrada no negócio de smartphones e as parcerias com a China Mobile, a maior operadora de telecomunicações do mundo, com mais de 500 milhões de clientes, e a Claro, que atende mais de 42 milhões de pessoas no Brasil, para a venda do seu novo smartphone Mini 3.
No texto, fabricante de PCs informa que a entrada no mercado de smartphones "reflete a contínua expansão da empresa em produtos de internet móvel e na oferta de serviços de valor agregado" por meio das duas grandes operadoras.
No início deste ano, a Dell foi a primeira fabricante de PCs a incorporar a tecnologia 3G e os serviços da China Mobile em seus netbooks e rapidamente se tornou a principal fornecedora de laptops ultraportáteis no varejo na China. A fabricante tem acordos também com outras operadoras de telecomunicações, como a Vodafone na Europa, AT & T e Verizon nos Estados Unidos, M1 e Starhub em Cingapura, e Maxis na Malásia.
"Nossa entrada no negócio de smartphones é uma extensão lógica da evolução dos produtos de consumo da Dell ao longo dos últimos dois anos", disse Ron Garriques, presidente da Dell Global Consumer Group. "Estamos desenvolvendo produtos móveis menores e mais inteligentes, que permitem aos nossos consumidores usar a internet fora de casa e fazer as coisas que eles querem fazer, quando e onde quiserem."
O Mini 3 que será vendido na China e no Brasil utiliza o sistema operacional para celulares Android, do Google, mas a Dell disse que os modelos só serão anunciados quando estiverem disponíveis nas lojas das operadoras, cuja previsão é para o fim deste mês na China Mobile e para o fim do ano, na Claro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.