Nova fábrica da NCR entra em operação em Manaus

0

Anunciada em junho passado sem uma definição do local onde seria construída, a fábrica da NCR foi inaugura na quinta-feira, 12, em Manaus, na qual foram investidos cerca de R$ 73 milhões. A nova planta, que será responsável pela produção de terminais de autoatendimento, especificamente os caixas eletrônicos da linha SelfServ, inclui também um centro de pesquisa e desenvolvimento. A fábrica vai atender à demanda no Brasil, Caribe e em toda a América Latina.
Cerca de 120 dias após anunciar os planos de construção da fábrica no Brasil, a NCR conseguiu inaugurar as instalações e iniciar a produção de ATMs. Segundo a empresa, o novo polo abrirá 250 novas vagas de emprego na cidade e permitirá que fortaleça a competitividade no Brasil, considerado um mercado-chave para sua estratégia de expansão.
A decisão da NCR de produzir no Brasil os caixas eletrônicos foi gerada pela crença de que a capacidade de controlar a fabricação em mercados importantes como o Brasil passa a ser uma vantagem competitiva essencial para qualquer estratégia de crescimento. Recentemente, a empresa inaugurou sua fábrica norte-americana na cidade de Columbus, estado da Georgia, internalizando assim a produção de ATMs SelfServ em ambas as regiões do mundo, o que, segundo ela, vai possibilitar reduzir o tempo de colocação dos produtos no mercado, melhorar a colaboração interna e reduzir os custos operacionais.
"Com essa nova capacidade, estaremos mais bem posicionados para oferecer hardware, software e soluções de serviços de ponta que possam ser customizados para atender às necessidades específicas dos clientes dessa região, ao mesmo tempo em que atingiremos nossos objetivos de expansão e redução dos custos operacionais", garante Elias Silva, presidente da NCR do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.